Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Ao meditar hoje cedo, percebi que estou cada vez mais leve quanto ao passado. Esse passado que nos faz carregar decepções com amigos e familiares, que nos faz guardar pesos desnecessários. Sim, desnecessários porque não ajudarão mais em nada. Já sofremos o suficiente para saber em quem confiar, em quem podemos contar ou não, aprendendo com nossos erros e acertos.
Logicamente, como seres humanos, não estamos livres de novos erros, mas pelo menos vamos nos adaptando cada vez mais aos sinais que a vida nos dá. E, com a idade e os anos de experiências, podemos dizer que modificamos nossa relação com o mundo, quando queremos e buscamos isso. Nem todos se esforçam para se tornarem leves, mas acreditem, o mínimo que se faça é um benefício para toda a vida.
Então hoje, gostaria de passar a todos essa mensagem que nos liberta de muitos processos estagnados na alma, que não nos deixam em paz e servem de veículo para frustrações e medos. Quem quiser fazer o processo, experimente novamente (após ler) estar num local tranqüilo e solitário. Respire profundamente e comece por imaginar uma grande faxina na alma e em sua mente. Pense como se pegasse uma vassoura e realmente varresse para o universo tudo aquilo que ainda o incomoda. Brigas, palavras, atitudes, traições, desilusões, arrependimentos. Tanto seus, quanto de alguém que o feriu. Caso lembre de um assunto em particular que sinta ainda muita dor, jogue luz violeta e transforme em paz.
Mas, como em toda faxina, nem sempre alcançamos o brilho almejado. Sempre fica algum cantinho esquecido. Mesmo assim, vale a pena repetir o processo sempre.
Agora, leia essas frases com todo amor e luz que puder encontrar dentro de você:
Sou grata por todos que passaram pela minha vida e que me acolheram em seus corações pelo menos por alguns segundos, me dando atenção, me ouvindo, me ajudando de alguma forma. Eu os perdôo aqui e agora por seus deslizes que me fizeram sofrer.
Sou grata pela paz que sinto em mim e pelo amor que sou capaz de oferecer a todos que um dia viraram as costas para mim ou tomaram meu lugar de alguma forma neste mundo. Eu desejo do fundo de minha alma que essas pessoas sejam felizes e completas.
Sou grata por me inspirar na luz do divino amor para resgatar minhas forças espirituais a cada queda e desconforto que alguém já me causou. Envio a estas pessoas a luz necessária para que seus corações floresçam e entendam que há lugar para todos neste mundo, sem precisar atropelar ninguém.
E, apesar de pessoas, queridas ou não, já nos terem magoado e até prejudicado o bom andamento de nossas vidas, sei que um dia elas também desabrocharão, percebendo que podemos ser mais gentis, acolhedores e atenciosos.
Sou grata por me lembrar que eu também já fiz coisas que prejudicaram alguém de alguma forma e me perdôo por isso. Para estas pessoas, que talvez ainda me odeiem, peço que Deus as conforte e com a felicidade que desejo a elas, espero que seja limpo esse carma aqui e agora, liberando meu coração para novos acontecimentos, amores, amizades e bênçãos.
Que todos nós possamos entender que os laços fazem e se desfazem. Mas durante a ligação houve ensino, conhecimento e vida para que pudéssemos chegar um dia na grande sabedoria interior.
Por tudo que fui e serei, peço o perdão a todos que ficaram para trás e perdôo os que ainda estão, porém com restrições relacionais. Eu me liberto agora de tudo isso e me sinto em paz, olhando para um futuro brilhante, onde Deus será sempre meu Guia.
A paz de Cristo!
NAMASTÊ
Lindas palavras mana, como sempre nos dando uma aula de evolução e amadurecimento. Que possamos mesmo, limpar toda a energia estagnada e que nos mantém ancorados num lugar que não nos pertence mais. Que a gente possa se iluminar, subir, evoluir e crescer no perdão, na empatia, na resiliência, na compreensão e no amor ao próximo. Amém!!!
ResponderExcluir😍🌹💟
ResponderExcluir