Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)
Quero caminhar pelo mundo e encontrar beleza espiritual. Sentir o cheiro da mata e o vento roçar no meu corpo como se quisesse me possuir de paz.
Quero descartar rabugices, egoísmos e quem, simplesmente, não me dá valor. Desejo a eles paz e conforto em seus caminhos. Mas preciso de espaço.
Quero gente com alma de flores, com cheiro de amor e poesia no coração. Necessito de risos largos e abraços sinceros.
Quero lavar a alma com perfume de lavanda, desobstruir caminhos com machados de lâminas feitos de energia celestial e purificados com a luz da lua.
Preciso de sol, de terra, do mar e da vida que pulsa felicidade. Quero ver rostos animados que me façam desatar em risos e aumentem o brilho dos meus olhos.
Sou uma amazona a galopar pela vida, flechando de ternura quem estiver aberto para amar. Desbloqueio os canais da angústia e medo, deixando fluir neles a grande onda do amor universal.
Quero aconchego em almas fortes, que se alegrem com minha chegada e que se lembrem de mim na ausência.
A vida não é mais do que troca de energia. Preciso da que me fortaleça e me cause furor. Me dê borboletas no estômago e me anime cada vez mais na caminhada.
Dispenso egos aflorados, gente que grita por não ouvir sua própria voz e aquelas que precisam a todo custo se posicionar, se fazer acreditar, sem ouvir a voz do mundo.
Quero espaço para poder me ouvir, rezar e suspirar. Me anima gente que se liga, que tem percepção e respeita o momento do outro. Quem sabe a hora certa de chegar e de sair.
Preciso de um mundo colorido, cujas cores inundem cada momento com sua necessidade e função, me transformando numa bailarina de arco-iris, onde no final encontrarei meu tão esperado tesouro...
NAMASTÊ
Meu Deus, que palavras lindas!!!!!
ResponderExcluirParágrafo após parágrafo eu me encantei com esse poema de luz!!!
Obrigada por compartilhar essa boa energia!
Te amo maninha