Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ALMA DE FLORES

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)




Quero caminhar pelo mundo e encontrar beleza espiritual. Sentir o cheiro da mata e o vento roçar no meu corpo como se quisesse me possuir de paz.

Quero descartar rabugices, egoísmos e quem, simplesmente, não me dá valor. Desejo a eles paz e conforto em seus caminhos. Mas preciso de espaço.

Quero gente com alma de flores, com cheiro de amor e poesia no coração. Necessito de risos largos e abraços sinceros.

Quero lavar a alma com perfume de lavanda, desobstruir caminhos com machados de lâminas feitos de energia celestial e purificados com a luz da lua.

Preciso de sol, de terra, do mar e da vida que pulsa felicidade. Quero ver rostos animados que me façam desatar em risos e aumentem o brilho dos meus olhos.

Sou uma amazona a galopar pela vida, flechando de ternura quem estiver aberto para amar. Desbloqueio os canais da angústia e medo, deixando fluir neles a grande onda do amor universal.

Quero aconchego em almas fortes, que se alegrem com minha chegada e que se lembrem de mim na ausência.

A vida não é mais do que troca de energia. Preciso da que me fortaleça e me cause furor. Me dê borboletas no estômago e me anime cada vez mais na caminhada.

Dispenso egos aflorados, gente que grita por não ouvir sua própria voz e aquelas que precisam a todo custo se posicionar, se fazer acreditar, sem ouvir a voz do mundo.

Quero espaço para poder me ouvir, rezar e suspirar. Me anima gente que se liga, que tem percepção e respeita o momento do outro. Quem sabe a hora certa de chegar e de sair.

Preciso de um mundo colorido, cujas cores inundem cada momento com sua necessidade e função, me transformando numa bailarina de arco-iris, onde no final encontrarei meu tão esperado tesouro...

NAMASTÊ 

Um comentário:

  1. Meu Deus, que palavras lindas!!!!!
    Parágrafo após parágrafo eu me encantei com esse poema de luz!!!
    Obrigada por compartilhar essa boa energia!
    Te amo maninha

    ResponderExcluir

CRÍTICAS, ELOGIOS, OPINIÕES E SUGESTÕES SOBRE A LEITURA OU O QUE QUER LER SERÃO MUITO BENVINDOS.