Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
E a noite veio...
Misturando-se aos últimos raios de sol.
Junto com ela o silêncio da natureza, o ar fresco e o cheirinho de comida no ar.
Mais um dia que foi entregue ao nosso destino. E esta página, já preenchida, será coberta pelo amanhã. Seja lá o que fizemos, pensamos ou dissemos, não tem volta. Está tudo preso no arquivo akashico do cosmos.
Entre flores e pedras, paz e raiva, paciência e incompreensão estão nossos acertos e erros. Riscamos suavemente o livro da vida ou criamos rasgos na aura. E podemos culpar alguém para nos sentirmos melhor, ou criar em nós a força que pode ajudar, perdoar e ensinar. Tudo são escolhas e elas vão afetando a energia do universo.
Ao movermos um simples objeto, a vibração deste lugar muda, pelo menos por alguns segundos. Então, modificar como nos expressamos e usamos as palavras, realinhar comportamentos e abrir espaço para que o outro manifeste e desempenhe seu papel, pode ampliar de amor a energia do lugar. E isto é elevação, é o despertar da nossa consciência.
Acomode-se agora e deixe a alma absorver o som do universo. É no silêncio que percebemos a música da Terra, o barulhinho do cosmos. Não há nada mais restaurador do que relaxar, agradecer ao próprio corpo o trabalho e lembrar que iremos dormir, mas tudo neste corpo continua trabalhando. E o amanhã reiniciará com vida suficiente para que uma nova e bela página seja escrita. Temos que aproveitar para desenhar melhor os traços da nossa história.
Gratidão à vida!
NAMASTÊ