Autora: Josianne Luise Amend (JosiLuA)
Não sei se são os sonhos, se é porque dormimos bem ou se é acordar e ver um dia lindo de sol numa temperatura de 3 graus, mas tem dias que a gente acorda como se nada nos afetasse. Há uma paz no coração, uma força espiritual irradiando dentro de nós, dizendo "Tudo ficará bem"!
Hoje estou assim e espero que o dia seja maravilhoso. Não quero me ligar no que não é sadio, nem faz diferença para minha vida. Muitas vezes ficamos remoendo atitudes que esperamos, mas não vêm, carinhos que gostaríamos que nos fossem dados, mas não são.
Acho que nos encontramos com Deus nessas noites e Ele só nos diz " Eu lembro de você, não se preocupe". Daí percebemos que isso basta, que todo o resto é resto mesmo. Incrivelmente, somos tomados de uma força interior, de uma energia poderosa e levantamos com essa alegria expansiva. O café da manhã até pode ser simples, mas é cheio de sabor. Os sentidos ficam aguçados e ouvimos melhor os pássaros, sentimos o frio sem reclamar e olhamos a vida com ternura.
Ah, Deus, venha sempre em meus sonhos, toque-me com sua bênção! Não preciso de mais nada. Hoje realmente estou nesta "vibe"! Um sábado de luz e amor! Se isso fosse uma constante o mundo mudaria. Os rostos se iluminariam e não haveria tanta busca pelo poder, porque não podemos. Somos!
Talvez você não me entenda, talvez me ache louca e eu pergunto: e dai? Eu sou eu, você é você. Ninguém vem ao mundo para viver na perspectiva do outro. Cada um busca da sua maneira e encontra conforme sua expressão. Então, hoje a concha está aberta para o sol, o frio, a natureza e a vida. Que seja eterno enquanto dure.
NAMASTÊ