Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Coração Aberto

Quando decidi escrever me senti uma borboleta saindo do casulo. E junto com ela saíram os sentimentos e os pensamentos que muitas vezes não conseguimos transmitir. Descobri que ser poeta é opinar sem medo, escrever é desvincular-se de segredos e expressar-se é viver intensamente.

JosiLuA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O MOMENTO

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)






Chove...
Há um silêncio quebrado apenas pelos pingos batendo no telhado. Estou só. Olho pela janela, o escuro, o frescor e a sensação de angústia.

O céu parece cinza, talvez por causa das luzes da cidade. Não há estrelas, só o barulho de chuva que, lentamente, parece aumentar. Isso me lembra solidão, mas não propriamente tristeza.

Quando a chuva é fraca, chega a ser romântica e melodiosa. É linda em qualquer lugar que estejamos. Basta sentir. Tudo que é calmo nos faz bem.

Chove...
A sintonia dos pingos caindo em diversos materiais provoca relaxamento. Estico o corpo, fecho os olhos e me deixo guiar pelos pensamentos que fantasiam o mundo perfeito. Aquele em que a água leva embora meus problemas e sentimentos perturbadores. Só me deixando leve e livre. Louca e solta. E, neste frenesi cardíaco, acabo me entregando ao sono.

Acordo no dia seguinte com um lindo e iluminado dia de sol. E percebo que a vida realmente deve ser degustada, conforme o prato que nos é oferecido a cada refeição.

NAMASTÊ 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CADA VEZ MENOS PALAVRAS

Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)




Ao deletar a infinidade de emails que chegam em minha caixa, comecei a pensar como era bom o tempo que recebíamos mensagens dos familiares e amigos. Eram assuntos importantes, piadinhas, power points inspiradores ou apenas aquele texto esperando uma resposta. Agora são spam atrás de spam.

Há muitos anos atrás, a troca de cartas era algo muito esperado. Torcíamos, quando um envelope era visto na caixa de correio, que fosse para nós. Eram páginas que nos faziam ir para um canto silencioso degustar as palavras amigáveis ou românticas. Até as más notícias vinham por cartas. Quem não tem algumas ainda guardadas numa caixinha dentro do armário?

Quando surgiu a internet, a comunicação que demorava dias para chegar, mudou para apenas alguns minutos. Mas não teria mais tantas borboletas no estômago. Todavia, ver que nossa caixa de entrada era lembrada, ainda era uma felicidade.

A era de aquário se aprofundou cada vez mais na tecnologia, mas tirou de nós a sensação do suspense ao desembrulhar papéis. E daí,  resolveram inventar as redes sociais e as comunicações escritas via celulares. Menos emoção, mais praticidade.

Falamos agora para um mundo inteiro, na esperança de sermos definidos como blogueiros, famosos ou quaisquer outros títulos que nada significam de romântico ou  únicos,  particulares. Escrachamos nossas vidas e pensamentos, correndo o risco de sermos alvo de fofocas, já que tudo hoje pode ser compartilhado em segundos.

A questão é que cada vez menos escrevemos. As palavras escritas estão deixando de ter lugar em nossas vidas. Apenas com um clique definimos o que sentimos com figurinhas ou objetos prontos para serem usados. Talvez seja este o futuro que nos espera. Uma só língua que será desenhada.

Mas as emoções,  as borboletas no estômago e as surpresas embutidas em cada folha de papel só fazem parte de quem ainda quer um pouco de aventura em sua vida. As cartas, os emails podem ser resgatados se quisermos. Basta que nos deixemos levar pelas lembranças, pela expressão de denunciarmos naquele exato momento, a vontade de externar o que sentimos detalhadamente.

Escrever nos faz libertar e purificar a alma através das palavras. Devemos ao menos tentar experimentar o quão podemos nos descobrir através do que guardamos, sentimos ou idealizamos. E, mesmo não querendo enviar cartas ou emails, comecemos por digitar mais palavras, ao invés de apenas encaminhar textos ou figurinhas. Vamos nos comunicar realmente. Isso trará mais compreensão dos fatos e ajudará, com certeza, nas relações. 

NAMASTÊ 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

PESSOAS COM VISÃO

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)




Existem pessoas com olhar profundo.
Percebem, sentem, vêem além.
Diferentes de outras, estão antenadas no que não aparece aos olhos comuns. Parecem fluir para dentro de outras, percebendo quem e o que realmente são.

São pessoas águias, que enxergam longe, observam a vida de um ângulo maior e entendem as pessoas através delas e não do que demonstram. São tão perspicazes que chegam a intimidar os que tentam esconder algo.

São pessoas corujas, que vêem tudo ao seu redor, são conectadas com o misterioso e observam caladas, porém com sabedoria e maestria. Saem na escuridão buscando o que é mais difícil de discernir.

Parece que estar fora do problema nos faz ter uma visão maior de soluções e infinitamente grande para pensar que nosso julgamento consertaria rapidamente as questões. Somos inteligentes e espertos para solucionar problemas alheios, mas quando é conosco, é desesperador. Às vezes, não vemos um palmo diante do nariz.

Enxergar a vida num ângulo infinito não é para qualquer um. Poucos são os sábios, aqueles que se calam, que estudam seus problemas e enxergam soluções inteligentes. Por isso, buscamos assistência em alguém que confiamos, em pessoas treinadas a analisar situações ou que tenham uma visão além do olhar físico.

Podemos ouvir e nos identificar com a resposta. Podemos também nos incomodar e não aceitar. Mas a grande sacada é fazer das informações, meios para que possamos utilizar essas ferramentas como um trabalho a ser moldado em nossas mentes, criando um mundo novo de disciplina e boa vontade.

A diferença entre pessoas que conseguem, das que patinam, talvez seja a teimosia, o orgulho e a falta de bom senso em arrecadar boas idéias e usá -las a seu favor. Acontece que muito se fala em energia e pensamentos positivos, em sinais misticos e diversas maneiras de conseguir sucesso na vida. Mas a maior parte da população não chega onde quer, porque simplesmente esquece o foco, ou falta força e a tal fé.

Não é fácil tornar-se águia, coruja ou qualquer outro animal perspicaz. Eles têm que entrar em nós, nos tornarmos eles. Como fazer isso pode ser questão de oportunidade, sorte ou apenas missão de vida. Mas ainda assim, há que se dizer que querer é poder.

NAMASTE




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PENSEI

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Pensei que seria mais fácil, mas meu coração não está suportando ouvir a tristeza do mundo.
Pensei que seria mais rápido, mas o tempo parece estar me castigando e sem jeito de acelerar.
Pensei que seria menos cansativo, mas mesmo sem esforço, meu corpo não está facilitando.
Pensei que teria mais compreensão, mas vejo que ninguém está olhando a vida pela minha perspectiva.
Pensei que sofreria menos, mas não consigo fechar a mente e o coração ao mesmo tempo.
Pensei que a decepção já era esperada, mas a dor insiste em lembrar de onde veio.
Pensei que me contentaria com pouco, mas acho que mereço a fonte da abundância.
Pensei que poderia esquecer, mas os pensamentos me laçam ao passado.
Pensei que meu esforço seria reconhecido, mas minha idade é meu único passaporte.
Pensei que as pessoas não se deixariam estragar, mas tem muita pedra e mofo dentro delas.
Pensei que a vida apenas fluiria, mesmo com dores ou alegrias, mas ela me esmaga, me aperta de todos os lados, me fazendo sentir quem na verdade é dono de quem.
E eu apenas me deixo guiar, pé ante pé, mas tentando burlar furtivamente o destino.

NAMASTÊ 

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

A MISSÃO DE EDUCAR UM FILHO

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Não há dúvidas do quanto é belo ver um filho nascer, colocá-lo nos braços e sentir a inocência e fragilidade daquele pequeno ser. A maioria das pessoas tem esse sonho de criar uma família, poder ensinar e ver um filho crescer e se transformar.

Porém, a grande descoberta de quem somos e do que realmente podemos fazer por outra pessoa, vem com a convivência com este filho. A responsabilidade aumenta muito e nem todos têm a força necessária para encarar este trabalho árduo e constante, tendo em mente que aquele pequeno ser veio ao mundo sem entender como funciona a vida.

A missão de educar um filho testa muito nossa paciência e o amor que depositamos nesta relação. Existem milhões de livros e profissionais dizendo como isto deve ser feito. Alguns pais se perdem com tantas informações e conselhos. O que precisamos ter em mente é que cada criança é o espelho de seus pais. Por exemplo: se os pais falarem baixinho, está criança entenderá que é assim que se deve falar e levará este aprendizado pela vida. Se os pais costumam brigar, são nervosos, a criança acabará agindo da mesma maneira em casa ou com os amigos da escola. Se os pais forem naturalistas, amarem a natureza, a criança provavelmente respeitará o meio ambiente. Se os pais não ligarem para a bagunça em casa ou forem desleixados, não conseguirão que seus filhos tenham boas atitudes no quesito limpeza.

Os pais se perdem nesta hora, quando querem ensinar o que não dão de exemplo, pensando que crianças não observam e não constróem opiniões.
Pois elas observam e sempre encontram alguém em quem possam se espelhar. Por isso, conversar sobre a vida, mostrar bons exemplos e estar presentes ouvindo as dúvidas que elas expõem, é extremamente importante para o desenvolvimento deste filho.

Com a vida mista de hoje em dia, filhos são ainda mais difíceis de educar, pois acabam ficando com vários avós, que tem manias e vidas diferentes, além de babás. Daí, a mente da criança tem a opção de escolher pelo exemplo que lhe parece mais fácil de seguir, sem que sejam criticadas, causando conflitos com a educação da própria casa. E é onde começam os problemas de estresse, falta de paciência e irritabilidade.

Mas um filho precisa de amor, de cuidados e muita paciência. Precisa encontrar nos pais o melhor amigo, a pessoa que os ouve, compreende e pode lhes ajudar. Nas diversas fases de desenvolvimento infantil, as primeiras são as mais importantes para a criação do caráter e personalidade desta criança. 

Portanto, ensinar sobre o próprio corpo e como ele funciona é fundamental. Como se assear, não ter nojo de si mesmo, encarar as necessidades biológicas como algo normal e não fazer caretas quando seu filho deixar escapar o xixi ou cocô é muito importante. Debochar do cheiro ou ficar com raiva, só irá causar um trauma nesta criança.

Pais que brigam no trânsito, xingam ou tem atitudes violentas podem esperar o mesmo de seus filhos. Porém o exagero em exigências perfeccionistas, também poderá causar afastamento e frustrações por parte da criança. Quando chega o momento de falar do sexo oposto ou entender as transformações do corpo,  muitos pais preferem calar seus filhos, forçando-os a buscar respostas com pessoas ou lugares diversos, pois eles precisam entender e sanar suas curiosidades. 

Hoje, mais e mais crianças estão em psicólogos ou tomando remédios para hiperatividade, porque estão ficando perdidas e presas num mundo sem muita opção de brincadeiras e atividades para aproveitar bem sua infância. Levem seus filhos ao parque, façam caminhadas na natureza, acampem com eles, ensinem a pescar, a rezar, a construir. Chamem eles quando estiverem fazendo algum trabalho de casa, peçam ajuda. Isto é construir uma vida familiar. Deixem que ele plante, varra, passe o pano, aperte o parafuso. Por que sempre mandam as crianças irem fazer "suas coisas" quando elas querem ajudar? 

E, como este tema é extremamente longo, podemos abreviar orientando os pais a olharem de verdade para seus filhos. Notem como ele se arruma, como se senta, olha, come, anda e interage com todos. Olhem para seus filhos como olharam ao tê-lo pela primeira vez nos braços. Ouçam o que eles dizem e o que seus corpos falam.

Tirem um tempo para mostrar o que é belo e bom, ensinem as profissões para que ele se identifique com algo que no futuro possa lhe trazer prazer, falem sobre a vida, dêem a opção de escolher uma religião ou acreditar em algo maior que possa lhes dar conforto e segurança,  mostrem que nem sempre se ganha e que perder às vezes até é bom, pois nos faz mais fortes.

Não transfiram suas próprias frustrações e sonhos de vida para seus filhos, exigindo que eles sejam o que vocês não foram na infância.  Não é desculpa dizerem que não tiveram oportunidade e agora estão dando a mesma para ele. Entendam que ele quer descobrir sua própria missão de vida, baseado no que vê e sente do mundo. E jamais esqueça que há um coração dentro de seu filho, esperando para receber o que mais precisa para se tornar um adulto feliz,  resolvido e bom: o AMOR. 

Mas saibam  que ter a responsabilidade sobre a vida de alguém é o trabalho mais difícil e duradouro que escolhemos ter. Aprendemos todo dia e com a vida como melhorar nossa performance. Não devemos deixar de entender e também aceitar nossos erros, transformando-os em aprendizado.

NAMASTÊ 

domingo, 7 de fevereiro de 2021

FAXINA

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Existem diversas maneiras de fazer limpeza e, com certeza, todas são benvindas às nossas vidas. Normalmente, quando falamos em faxina, nos referimos aquele dia que erguemos tudo em casa, lavamos até as cortinas, passamos pano em tudo e até nos animamos em enfeitar vasos com flores ou mudar as coisas de lugar. E a sensação de ver tudo organizado e cheiroso, não tem preço!

Contudo, a vontade de fazer qualquer coisa com gosto e alegria, pode estar interligado à sensação de bem-estar que carregamos na alma. Fazer uma faxina com raiva ou cheios de tristeza não é fácil. As coisas não parecem fluir. Nos sentimos cansados, sem ânimo. Diante disso, podemos chegar à conclusão que trabalhar feliz e bem resolvidos só melhora a performance do nosso labor.

Então, seria óbvio dizer que quanto mais fazemos as coisas felizes, mais perfeito é o resultado do nosso trabalho. Pensando assim, é importante trabalharmos também  nós mesmos, limpando, organizando e jogando fora os lixos acumulados pela vida em nosso mental e nossa psiquê.

O que seria mais difícil para nós: fazer uma faxina em nossa casa ou nosso corpo e alma? Talvez seja em nós. Tem pessoas que passam anos fazendo análise e não chegam a limpar o que as incomoda.  Algumas nem tentam. Podemos dizer que a faxina interior, assim como a de nossa casa, deveria ser feita constantemente, pois sempre haverá um trabalho para refazer.

Em nós,  não será um paninho que resolverá o pó acumulado. Cada um deve buscar a melhor maneira de exterminar o que lhe deixa com acúmulo de sentimentos ruins, saúde debilitada e um mental tóxico. Dependendo do caso, podemos conseguir com apenas alguns momentos de orações ou lavar a alma em algum lugar tranquilo com um banho de mar ou cachoeira. Em outros, precisamos de ajuda profissional, como em nossas casas, onde contratamos pessoas para fazer o trabalho mais pesado.

Não devemos deixar acumular a "sujeira" para que ela não vá se alastrando e possa causar danos irreparáveis ou muito prejudiciais. Você pode identificar seus próprios lixos, apenas sentindo o que te incomoda: pensamentos, traumas, medos, orgulho ou ego demasiado, etc. Temos muitos sentimentos que nos desequilibram e os guardamos com rancores, mágoas e raiva, os quais  vão corroendo nossos órgãos, justificando crises físicas e emocionais.

Também devemos parar de culpar os outros pelo que somos. Óbvio que levamos uma bagagem de pais, filhos, relacionamentos e amizades. Mas ninguém além de nós mesmos vai trabalhar nossa cura. E essa busca perseverante para melhorar a vida é  de nossa total responsabilidade. Livrarmo-nos de laços e lembranças indesejáveis, nos dará um novo rumo para nossa vitalidade e saúde.

Lembrando sempre que este processo é vitalício, pois limpamos hoje e amanhã poderá ventar e acabaremos cheios de pó. Cabe a nós querer ou não, ter disposição ou não, para que possamos ser sinceros conosco, mostrando o que realmente somos naquele momento. Porque é muito cansativo e chato viver com sorrisos que escondem nossa verdade interior.

NAMASTÊ 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

QUERO SER PRINCESA

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Quer arrumar um príncipe porque se acha uma princesa?
Então comece sendo trabalhadora como a Cinderela,
Seja caridosa e amável como a Branca de Neve,
Seja uma guerreira como a Mulan,
Seja decidida como a Elsa,
Seja curiosa com cautela, mas sem exceder, para não dormir no ponto, como a Aurora,
Corra (ou nade) atrás de seus sonhos como a Ariel,
Olhe mais para o coração do que para a aparência como a Bela,
Busque príncipes nos sapos como a Tiana,
Não se deixe aprisionar por uma vida sem perspectiva como a Rapunzel,
Mostre que é capaz de vencer como a Valente,
Seja uma heroína de alguma forma em sua vida como a Moana,
E valorize quem você é como a Pokahontas.

E, se seus sonhos forem demasiadamente intensos e grandiosos, busque sua Alice do outro lado do espelho e descubra sua verdadeira identidade e potencial.

Quem sabe, no final da história você atraia um companheiro que te trate como princesa, mesmo que ele não venha cavalgando num cavalo branco. Mas antes, aprenda a amar sem exigir e a ser um ser especial com algo suficientemente bom para compartilhar.

Porque um homem não precisa de um castelo para ser seu príncipe. Um homem precisa te tratar como rainha, amar com respeito e dignidade e ser o amigo que te dará sempre seu carinho, te ouvirá e cuidará de você.

Não se enganem com falsos príncipes sem princípios. Joguem estes na lagoa para coacharem onde e quando bem quiserem. Aprenda a definir quem vale a pena e quem vale a perda. Mas não esqueça de ser uma mulher que mereça esse príncipe também.

NAMASTÊ 

A MULHER É LINDA

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Uma mulher é  linda, quando após apanhar uma chuva, mesmo desgrenhada, inspira a beleza, a pureza, o natural.

Uma mulher é linda, quando seu sorriso atravessa corações. 

Uma mulher é linda, quando se arruma para ela, pois ama ser o que é e aceita.

Uma mulher é linda, quando sabe que seu tom de voz é o suficiente para deixar loucos, desconsertados.

Uma mulher é linda, quando se inspira em cuidar, não só de seu corpo e de seu visual, mas também da alma.

Uma mulher é linda, quando tem tempo para suas tarefas, mas também para amar.

Uma mulher é  linda, quando se importa com os sentimentos dos outros, não tentando destruir a vida de ninguém.

Uma mulher é linda pelo poder interior que exerce em todos os setores de sua vida, sem reclamar ou perturbar os que estão em volta com seus conflitos internos.

Uma mulher é linda, quando sente com fervor, luta com justiça e se entrega por amor.

Uma mulher é linda quando busca ser melhor, sem se pendurar no pescoço de ninguém. Ela sabe se conduzir.

Uma mulher é linda, quando pensa como mulher, que tem o coração pronto para receber mais e mais pessoas, que consegue organizar sua vida e a respeita.

Uma mulher sempre será linda, pois toda mulher floresce,  toda mulher é uma colcha de retalhos que aprendeu com o tempo, a lidar com os pedaços que juntou de si mesma.

Toda mulher veio ao mundo para equilibrar a razão com o coração.  Toda mulher tem mãos de fadas, olhos de coruja e luta como um leão.
Toda mulher é linda como mulher, agindo com seu sagrado feminino e vivendo com sua feminilidade. 

A escolha de ser mulher vai muito além do que é fútil e complicado. É fácil,  bonito e belo e, porque não dizer, cheiroso.


NAMASTÊ 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

VISITA À CASA DE DEUS

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



Pai, posso te fazer uma visita? Preciso estar em você. Ando precisando desse carinho e do teu amor. Com licença, estou entrando na Tua grande Luz. 

Nem sei ao certo como descrever como é lindo aqui. Tem cheiro de amor  e não sabia que o sentimento podia ter cheiro.

Tantas cores que jamais vi! É uma mistura de tudo e do todo.
Sinto a plenitude e há uma força que me conduz a caminhar e caminhar. Quanto mais dentro estou desta grande energia, mais me sinto completa e fazendo parte da Tua morada.


Posso pedir para que me ajude na transformação que tanto almejo?
Quero ser modificada em meu orgulho, inveja, ciúmes, arrogância e tudo que me segura num espaço tão pequeno de mim. Sinto, agora que estou aqui, que é meu dever melhorar meus pensamentos e ações, para que toda essa linda energia do tudo, possa transcender o tempo e o espaço, atingindo toda Terra, todos as pessoas. 


Se pensarmos como seres de energia, ligando um ao outro com boas intenções, tudo irá percorrendo o Todo e faremos nosso trabalho.
Tua morada é infinitamente um aprendizado! Quanto mais a penetro, mais quero sentir o que sinto agora. Há algo aqui que jamais poderia descrever, pois só consigo sentir. Só sentir...


As cores são curativas, a alegria e a liberdade estão por toda parte. Não se distinguem formas, pois tudo é o que é. Estou feliz por ter me recebido, Pai querido, Energia Cósmica ou seja lá o nome que cada um deu a Você. Eu te chamo de Pai... É tão fácil estar aqui, mas nada fácil deixar o agora.


Sei bem que essas portas sempre estão abertas e que basta querer para Te encontrar, seja lá quando e por quê. Então, quero agora Te agradecer a acolhida e levar comigo as lições que senti. Tudo que me fará melhor na caminhada: luz, paz e sabedoria. 

Me perdoe a ignorância e os julgamentos do meu coração.  Virei sempre aqui, para me esclarecer e ser guiada por Tuas mãos à minha ascensão e transmutar o lixo que recolho na alma. 

Gratidão Pai pela paciência e seu grande Amor por mim. Eu aceito agora em minha vida todas as bênçãos que me farão sempre encontrar o caminho da Tua morada.
Me sinto livre e em paz...
Que assim seja,  assim é!

(Repasse para as pessoas que precisam se encontrar, pois não há lugar melhor no mundo que a morada Dele🙏🧘‍♀️)

NAMASTÊ 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

FEVEREIRO: OUVIR

 Autora: Josianne L.Amend (JosiLuA)



 Abençoo a vida...a minha vida abençoada! 

Sou mais que ontem e com certeza, menos que o amanhã.
Alimento-me de sonhos desajustados em meu próprio mundo real.

Início de um novo ciclo, encho-me da força que resgato a cada dia, aguardando a vida novamente brotar.
Não há guerra, só a paz de um coração fortalecido através da fé. 
O hoje é o futuro que ontem esperei. Agora faço parte, estou aqui, devo abençoá-lo. O aqui e agora.

Ao me conectar com minha própria respiração,  sei quem sou e sinto que tudo é ilusão. Mas preciso desse aprendizado, estar no caminho, para alcançar a verdade. As nuvens cobrem a luz do sol, que esforça-se para atravessá-las e iluminar, quem sabe, os que precisam dela. É nosso trabalho também iluminar os que ainda não conseguem seguir sozinhos.  

Cada palavra e principalmente a atenção,  sabendo ouvir, se faz necessária e importante para este novo ciclo. O pedido de ajuda está nas entrelinhas e cabe a nós saber a hora de estender as mãos.

Me aquieto perante balbúrdias. Passei a fase de tentar me fazer amar a todo custo. Trabalhei a insegurança e a falta de carinho, e hoje sei que o amor está e é. Apenas isto. Compreendo que os degraus são o que devemos alçar. Se descemos, às vezes, é porque deixamos de aprender ou precisamos recolher alguém. 

Não importa muito a divisão de tempo e espaço, a não ser para nos guiar como bússolas a mostrar que direção tomar e que  hora realizar. Porém,  tudo já foi feito e ainda será. É apenas questão de sensibilidade e compreensão do universo.

Se o dia 01 é importante para iniciar, o último dia do mês deve ter a mesma importância para finalizar, seja lá o que prometemos para nós mesmos. Só devemos ter força e acreditar em nós. 

Não precisamos nos humilhar e pedir que nos amem, nem levantar bandeiras ou nos pintar de laranja para que prestem atenção em nós. Muito menos viver ladrilhando ou jogando purpurinas a fim de que nos queiram bem. Só basta amar. Esse amor que emana luz, que sai de dentro e atinge a tudo e a todos. O restante é perda de tempo e desperdício energético. 

Alimento a vida de alegria e bondade. Isso basta! Assim, estaremos nos elevando cada vez mais no amor incondicional e verdadeiro. Sejamos únicos no todo, mas tudo no Um.

NAMASTÊ